A OBRA DEUS NÃO PODE PARAR

A  OBRA  DEUS  NÃO  PODE  PARAR
OS MEUS OLHOS PROCURARÃO OS FIÉS DA TERRA, PARA QUE ESTEJAM COMIGO, O QUE ANDA NUM CAMINHO RETO, ESSE ME SERVIRÁ. SL.101.6

A OBRA DE DEUS NÃO PODE PARAR..

A  OBRA  DE  DEUS  NÃO  PODE  PARAR..
PASTOR ISAIAS

terça-feira, 30 de agosto de 2011

OS TEUS SONHOS NÃO MORRERAM, AINDA HÁ UMA ESPERANÇA

MORRA  LÁZARO, MORRA  JO 11
O que te chama mais a atenção na história da ressurreição de Lázaro? Poderíamos citar alguns fatores interessantes:
A- O clamor imediato das irmãs de Lázaro. Vers. 3 “...Senhor! Eis que aquele a quem amas está enfermo”...
B- A acusação de Marta e Maria, Vers. 21 e 32. “Se o Senhor estivesse aqui meu irmão não teria morrido.
C- A falta de compreensão de Marta. Vers. 23 e 24.
D- O sentimento de Cristo. Vers.35
Mas o que me chama a atenção é a demora de Jesus. Ele poderia ter-se apressado, ou simplesmente dado uma ordem mesmo de longe e Lázaro seria curado, mas não, Ele resolveu demorar. Imediatamente surge uma pergunta: Porque demorar?
A resposta está no próprio texto. Observe os seguintes versículos: 4,40: A enfermidade e morte de Lázaro eram para a Glória de Deus.
Perceba que quando contamos a história da mulher do fluxo de sangue, admiramos sua fé e atitude. Quando contamos a história de Bartimeu admiramos sua fé e persistência. Quando contamos a história do centurião falamos também de sua grande fé. Porém quando contamos a história da ressurreição de Lázaro, não temos nada a admirar nas pessoas, elas não fizeram nada! Lázaro não fez nada, Marta e Maria cometeram vários erros, até mesmo chegaram ao ponto de acusar Jesus.
Morra Lázaro, Morra! Pois assim toda a Glória foi dada a Deus! Quando você conta essa história o nome de Cristo é imediatamente glorificado.
Por fim podemos dizer: Morra Natanael, Morra! Morra João, Morra Pedro, Morra Raimundo, Morra Luis Marcelo, Morra Taís, Morra Nívea....Morra Fulano, Morra Ciclano.
MORRA VOCÊ! PARA QUE A GLÓRIA SEJA DE DEUS, PARA QUE AS PESSOAS CONTEM NÃO A SUA HISTÓRIA, MAS A DE DEUS.
“SENHOR QUE EU DÍMINUA, QUE EU MORRA, E SEU NOME SEJA GLORIFICADO ENTRE AS NAÇÕES!


JESUS É A UNICA ESPERANÇA,DO MUNDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE TUDO PRIMEIRO A PALAVRA DE DEUS